Agendar Treinamento

Solicitação de treinamento

1) Para solicitação de treinamento é necessária abertura de ticket informando o tipo de treinamento necessário, data e horário para execução do mesmo (Obs: para realização do treinamento deve aguardar confirmação do setor responsável para não haver conflito de horários e falta de operadores para realização do treinamento, por este motivo sua abertura deve ser realizada com antecedência mínima de 5 horas e a data e horário deverá ser se segunda à sexta-feira de 10:00 às 17:00).

2) Para realização do treinamento o responsável por receber as orientações deverá conter:

- Acesso à Internet
- Skype para visualização de tela do operador
- Microfone para comunicação durante o treinamento
- disponibilidade de tempo para participação do treinamento

3) Em caso de indisponibilidade para participação deverá informar através do ticket aberto com antecedência.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Styleinfor
  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

2ª Via de boleto

Para realizar a atualização do boleto vencido por favor siga os passos abaixo:1) caso já tenha em...

Recuperação de Senha

Para solicitar a recuperação de senha basta passar o mouse em conta e clicar em "Esqueceu a...

Meus Produtos/Serviços

Para verificar os serviços contratados: 1) Clique na área do cliente 2) Clique em serviços,...

Orçamentos

Na área de orçamentos o cliente poderá: 1) Solicitar orçamento de novos serviços. 2) Poderá...

Abertura de ticket

Para abrir um ticket basta acessar a opção "Abrir Ticket" e escolher para qual departamento...