Abertura de ticket

Para abrir um ticket basta acessar a opção "Abrir Ticket" e escolher para qual departamento deseja enviar o ticket:

Após escolher o departamento para onde você quer enviar o ticket, será apresentada uma tela onde será redigida a mensagem para o departamento selecionado:


1) Assunto:
Este é o título do seu ticket, o assunto do qual o ticket se trata;


2) Departamento: Aqui será exibido o departamento para qual o ticket será direcionado. Você escolheu o departamento na etapa anterior, mas caso seja necessário, você pode alterá-lo aqui;


3) Prioridade: Aqui você seleciona a prioridade do seu ticket. Tickets com prioridades Alta e Média serão priorizados pela nossa equipe de suporte;


4) Mensagem: Aqui você deve relatar qual é a sua solicitação, o motivo pelo qual está abrindo o ticket.


5) Anexos: Para maior clareza, você pode nos enviar um anexo referente a sua solicitação, pode ser uma imagem com o erro ocorrido, um pequeno vídeo demonstrando a sua dificuldade, ou qualquer outro artefato que auxilie nossa equipe de suporte no atendimento da sua solicitação. 


Após preencher os campos citados acima, basta você clicar na opção "Enviar". O sistema lhe fornecerá um número de controle, e nossos atendentes responderão seu ticket o mais breve possível.



Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Styleinfor
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